Maio Amarelo | Programa Encontro com Fátima Bernardes fala sobre o Maio Amarelo
21832
post-template-default,single,single-post,postid-21832,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive

Programa Encontro com Fátima Bernardes fala sobre o Maio Amarelo

O Programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, abriu espaço nesta terça-feira (dia 15 de maio) para falar sobre a importância do Movimento Maio Amarelo para a prevenção dos acidentes de trânsito. O tema foi colocado em pauta pela apresentadora em entrevista com o ator Tony Correia (apoiador do Maio Amarelo) e seu filho, Philippe, que sofreu um grave acidente de trânsito.

Philippe contou emocionado do acidente que sofreu, que estava sem o cinto de segurança quando o carro em que estava capotou, dos oito meses em que esteve hospitalizado e tudo o que passou para tentar recuperar os movimentos do braço, que foi muito afetado. O primeiro prognóstico era que o braço deveria ser amputado, tamanha era a gravidade das lesões sofridas. O jovem compartilha ainda todas as mudanças sofridas em sua vida após o acidente e considera que teve uma segunda chance na vida.

Fátima Bernardes falou sobre os assustadores números da violência no trânsito, que mata cerca de 120 pessoas diariamente, que deixa mais de 400 mil sequelados por ano, e a parcela de responsabilidade de cada um para reduzir as vítimas.

Sem comentários

Escreva um comentário