Maio Amarelo | Melhores ações do Maio Amarelo 2018 serão conhecidas em evento marcado para dia 28 de junho, em Brasília (DF)
22223
post-template-default,single,single-post,postid-22223,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive

Melhores ações do Maio Amarelo 2018 serão conhecidas em evento marcado para dia 28 de junho, em Brasília (DF)

Depois de mais um Maio Amarelo cheio de atividades para a conscientização de um trânsito mais seguro, que preserve a vida, está chegando a hora de conhecer as melhores ações realizadas este ano por municípios, empresas, entidades, cidadãos e outros personagens da sociedade civil. O evento de encerramento com a premiação “Destaques Maio Amarelo 2018” acontecerá no dia 28 de junho, às 15h, em Brasília (DF), no auditório DNIT – Setor de Autarquias Norte, Quadra 3, Bloco A, Brasília/DF.

Este ano, a grande festa é sediada pela ABDER (Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem) e pelo DER/DF (Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal), com apoio do Detran (Departamento de Trânsito) do Distrito Federal, com apoio do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

No evento serão conhecidas as melhores ações realizadas por empresas, entidades do setor público, sociedade civil organizada e cidadãos que mais disseminarem os conceitos e práticas propostas pelo Maio Amarelo. As ações devem estar direcionadas à conscientização para a segurança no trânsito e o incentivo à mudança de comportamento de todos que transitam. Haverá premiação para as ações que mais se destacaram.

Também será um momento de congraçamento, onde representantes do Movimento, empresas, municípios, parceiros, apoiadores e autoridades puderam conhecer um pouco mais das boas práticas realizadas durante o mês de maio de 2018 em todo país e também alguns dos destaques do Movimento.

Os interessados em participar do evento de encerramento do Maio Amarelo devem se inscrever em: maioamarelo.com/destaques2018/

Sem comentários

Escreva um comentário