Maio Amarelo | Instituto Elisabeth Randon é uma entidade Laço Amarelo
22666
post-template-default,single,single-post,postid-22666,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive

Instituto Elisabeth Randon é uma entidade Laço Amarelo

O Instituto Elisabetha Randon, do Grupo Randon, é uma Entidade Laço Amarelo e utiliza os materiais educativos fornecidos mensalmente pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para orientar seu público para um trânsito mais seguro. Na imagem um exemplo de como essa comunicação pode ser feita através de email distribuído internamente.

Fundado em 2003, o Instituto Elisabetha Randon é uma Organização da Sociedade Civil com Interesse Público – OSCIP, que tem por objetivo promover a cidadania e o desenvolvimento social, por meio de ações direcionadas à educação, à cultura, à assistência social e ao estímulo à prática do voluntariado. O Instituto tem com visão ser referência nacional em desenvolvimento social e como missão promover o desenvolvimento social, através de suas ações e programas.

Sem comentários

Escreva um comentário