Maio Amarelo | Auto Avaliar contribui com OBSERVATÓRIO através do Marketing de propósito
22918
post-template-default,single,single-post,postid-22918,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive

Auto Avaliar contribui com OBSERVATÓRIO através do Marketing de propósito

A Auto Avaliar, startup brasileira criada em 2015 que possui uma plataforma de gestão de estoque e de vendas de veículos usados, tem apoiado as iniciativas do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária reforçando seu trabalho em Marketing com propósito.

Para que as campanhas e estudos voltados a preservar vidas no trânsito ganhem mais força, os clientes da Auto Avaliar podem contribuir com R$ 1 a cada negócio fechado através da plataforma. “E a Auto Avaliar não para por aí. Ela dobra a doação contribuindo com mais R$ 1, repassando todo o valor arrecadado ao OBSERVATÓRIO.  Assim que faremos a diferença juntos”, reforça JR Caporal, CEO da Auto Avaliar.

 “Para nós do OBSERVATÓRIO, contar com essa inciativa é muito importante, pois temos muito a fazer no Brasil, que está em quarto lugar em mortes no trânsito, matando mais de 37 mil pessoas todos os anos. No Marketing de propósito não basta fechar negócios, é preciso oferecer valor. O produto precisa ter um propósito para o cliente e ir além disso, atribuindo valor à vida das pessoas. E a Auto Avaliar captou muito bem essa ideia”, corrobora José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO.

A Auto Avaliar reúne hoje mais de 2.700 concessionárias e 30 mil lojistas fechando negócios através da plataforma. A plataforma funciona de forma totalmente automatizada e integrada desde a identificação, avaliação e cotação do veículo usado, passando pela colocação nos portais de e-commerce e pela colocação no bid online por forma a garantir a melhor rentabilidade na sua venda.

Confira!
Sem comentários

Escreva um comentário