Maio Amarelo | Assista o vídeo e entenda o caso do goleiro usando o celular em campo
21856
post-template-default,single,single-post,postid-21856,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive

Assista o vídeo e entenda o caso do goleiro usando o celular em campo

O goleiro do atlético paranaense foi flagrado usando o celular em campo, no último domingo, dia 13.

O que parecia ser uma irresponsabilidade era, na verdade, uma ação da UBER, em parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária, para promover o MAIO AMARELO.

No último domingo (dia 13 de maio), durante o jogo entre Atlético Paranaense e Atlético Mineiro na Arena da Baixada, o goleiro Santos surpreendeu a todos com uma atitude que ninguém podia esperar dele. Um atleta querido pela torcida e o maior responsável pela segurança do time em campo, ficou mexendo no celular minutos antes da partida, algo que poderia prejudicar a sua atenção e colocar seus companheiros em risco. A atitude chamou atenção de torcedores e imprensa esportiva, rendendo severas críticas ao goleiro.

 

Ao contrário do que se avalia num primeiro momento, não foi um ato impensado pelo goleiro, mas sim, uma ação inédita, feita em parceria da Uber com o Atlético, para o Movimento Maio Amarelo. A ideia era alertar sobre como o celular pode distrair qualquer pessoa, seja no trânsito, caminhando ou mesmo antes de uma partida de futebol.

Sem comentários

Escreva um comentário