Maio Amarelo | Ações do Maio Amarelo ainda repercutem positivamente na Monsanto
22688
post-template-default,single,single-post,postid-22688,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive

Ações do Maio Amarelo ainda repercutem positivamente na Monsanto

Ainda recebendo feedbacks positivos das ações realizadas durante o Maio Amarelo 2018, a empresa Monsanto compartilhou com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária sua repercussão positiva para um trânsito mais seguro.

Por meio da campanha “Nós somos o trânsito”, mote do Movimento Maio Amarelo deste ano, a Monsanto engajou seus 1.200 condutores no Brasil e estendeu a ação de conscientização para 400 condutores alocados na Argentina e outros 200 condutores alocados no Chile e no Peru. “Esta foi, até o momento, a maior campanha de trânsito já realizada na Monsanto América do Sul”, ressalta Renan Silva, ESH – Specialist Vehicle Safety & Commercial.

A empresa aproveitou a campanha para realizar palestras e motivar os colaboradores a aderir ao movimento, inclusive ocupando o lugar dos personagens da campanha nos cartazes criados.

Renan aproveitou para cumprimentar o OBSERVATÓRIO pela campanha: “parabéns pelo sucesso da campanha e pela excelente qualidade do material utilizado na mesma que, sem dúvida, fizeram a diferença. Que venham as próximas campanhas”, reforçou.

“Nos sentimos orgulhosos de saber que empresas como a Monsanto engajaram-se ao Maio Amarelo e fizeram a diferença em ações de orientação e conscientização que podem evitar acidentes e salvar vidas no trânsito”, disse José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO.

Confira algumas fotos:

[/vc_column][/vc_row]

Sem comentários

Escreva um comentário