Maio Amarelo | 3M do Brasil renova parceria com o OBSERVATÓRIO
22722
post-template-default,single,single-post,postid-22722,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive

3M do Brasil renova parceria com o OBSERVATÓRIO

A empresa 3M Brasil reconhece o esforço do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para a redução dos acidentes de trânsito. Por isso renovou sua parceria como mantenedora dos trabalhos realizados pelo OBSERVATÓRIO visando um trânsito mais humano.

Por seu compromisso com a conscientização para a segurança viária, a 3M Brasil é, desde 2012, certificada como uma Empresa Laço Amarelo. Isso significa que ela conduz e apoia a realização de diversas ações em prol de um trânsito seguro. Dentre os cinco pilares propostos pela ONU para atuação, a 3M contribui diretamente com dois deles com seus conhecimentos e soluções: o de segurança na infraestrutura da via e o de veículos. Contudo, também apoia os outros três pilares: o da educação dos usuários, o da gestão da segurança (fiscalização) e o do atendimento às vítimas.

Exemplo do trabalho realizado pela empresa foi o engajamento da empresa durante o Maio Amarelo 2018, com diversas ações voltadas aos funcionários. Desde 2015, a companhia realiza ações institucionais do Maio Amarelo para a conscientização sobre a importância de uma conduta segura no trânsito.

Sem comentários

Escreva um comentário